A lua de Joana

22-05-2011 12:39

 

 Autor: Maria Teresa Maia Gonzalez

Título: A Lua de Joana                                                                                                       

Edição: 19ª

Editora: Verbo

Data de edição: Janeiro de 2007

Li este livro e gostei porque:

Trata-se de uma miúda que se infiltrou nas drogas por falta de atenção…e, realmente, tem muito a ver com a realidade, infelizmente!

Gostei porque eu também estive na mesma situação que essa menina mas, saí dessa vida a tempo e agora tenho quem me apoie e se preocupe. Independentemente se é o namorado ou familiares ou amigos, a verdade é que eu tenho sempre com quem contar. Nessa altura precisava de um “abre olhos” para dar conta da realidade! Por ter passado por esta situação, eu vim a gostar do livro!

Nome: Anónimo                 Ano: 9º